segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ma Vie ou Poema que não chegou a ser.


Não eu nunca nasci pra samba.
Eu tenho o coraçao fracoe aos domingos eu nao faço turnê, eu descanso.

Que nem aquele passarinho azul que ontem mesmo eu vi em ti.

No teu ombro supermagro, na tua blusa repetida que eu ja planejava adorar pra sempre.

Me desenhando com pinceis de outras épocas enquanto eu perdia a pose e sorria feliz.
Como as meninas que sambam com rosas nos cabelos.

Perdido nos abismos das cavas dos seus olhos que sao mais fundos naquele bar a meia noite.

Eu sou obediente e vou embora.
Eu sou valente.

E as meninas ficam a dançar.
E apodrecem as rosas nos cabelos.

6 comentários:

  1. Um belíssimo texto escrito por um escritor mais belo ainda. Você tem um sabor diferente. É daqueles que saboreiam as palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. todas as rosas apodrecem, mas as tuas nao

    ResponderExcluir
  3. ..."na tua blusa repetida que eu já planejava adorar pra sempre"...isso é amor demais!...Beijokas...

    ResponderExcluir
  4. ser desenhado é um sonho pra mim e mais que isso é desenhar de preferia um desnudo magro sorrindo feliz.
    De fato lindo texto

    ResponderExcluir
  5. bom conceito e belo blog, inteligente aqui! te seguirei!

    ResponderExcluir