domingo, 26 de julho de 2009

Parece que faz tanto tempo e parece que foi ontem. Além da barba que agora ta sempre por fazer e das minhas contas de bar que são maiores, pouca coisa mudou. Eu disse pra você que de alguma forma eu iria tentar me manter o mesmo, você riu de mim e me achou estúpido. Mas é assim que é esse amor. Estúpido como nas músicas da bethania, nem me importo.
Tem outra coisa, chove mais na minha cidade e tem dias que até frio sinto. Outro dia esse frio me fez lembrar daquele último carnaval que estivemos juntos, choramos duas vezes; uma foi quando o sol se pôs atras das montanhas do tramonto, eu usava verde e você vermelho e o chocolate fervia nas canecas apaixonadas la da serra, e a outra ja foi a noite, tocava um samba desconhecido nem lembro, eu querendo ficar bêbado mas meu organismo não embriaga no frio e você querendo paz. Ainda sou não muito de paz, sabe? Sempre detestei essa sua vontade de nada diante do tudo. E fui embora, ai você chorou e eu chorei e nosso carnaval acabou bem antes da quarta de cinza (olha o samba ai).
Sabia que até hoje não tenho carnaval? Serio! Fico triste porque lembro de você, mas bobagem, são só uns diazinhos perdido dentro do ano e sempre passa.


Beijos do escuro, com amor.

2 comentários:

  1. eu ate chorei e me arrepiei.
    tambem ja nao brinco mais carnaval e nem danco a musica do Le Tigre..

    ResponderExcluir
  2. ...és da minha lista de amigos com blogs o que melhor escreve, atualmente.....desculpe-me os demais....

    ResponderExcluir